Saturday, 17 March 2018

São opções de opções de ações


Opção.


O que é uma "Opção"


Uma opção é uma derivada financeira que representa um contrato vendido por uma das partes (o escritor de opções) para outra parte (o titular da opção). O contrato oferece ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar (ligar) ou de vender (colocar) uma garantia ou outro ativo financeiro a um preço acordado (o preço de exercício) durante um determinado período de tempo ou em um determinado data (data de exercício).


BREAKING DOWN 'Opção'


As opções são títulos extremamente versáteis. Os comerciantes usam opções para especular, o que é uma prática relativamente arriscada. Outros usam opções de uso para reduzir o risco de segurar um ativo. Em termos de especulação, os compradores e escritores de opções têm pontos de vista conflitantes quanto à perspectiva do desempenho de um título subjacente.


Opção de chamada.


As opções de compra oferecem a opção de comprar a um preço determinado, pelo que o comprador gostaria que as ações subissem. Por outro lado, o escritor de opções precisa fornecer as ações subjacentes no caso de o preço de mercado da bolsa exceder a greve devido à obrigação contratual. Um escritor de opções que vende uma opção de compra acredita que o preço do estoque subjacente irá diminuir em relação ao preço de exercício da opção durante a vida da opção, pois é assim que ele conseguirá lucro máximo.


Esta é exatamente a perspectiva contrária do comprador da opção. O comprador acredita que o estoque subjacente aumentará; se isso acontecer, o comprador poderá adquirir o estoque por um preço mais baixo e então vendê-lo com lucro. No entanto, se o estoque subjacente não fechar acima do preço de exercício na data de validade, a opção comprador perderia o prémio pago pela opção de compra.


Opção de colocação.


As opções de colocação oferecem a opção de vender a um preço determinado, pelo que o comprador deseja que o estoque diminua. O contrário é verdadeiro para put options writers. Por exemplo, um comprador de opção de venda é descendente do estoque subjacente e acredita que seu preço de mercado cairá abaixo do preço de exercício especificado em ou antes de uma data especificada. Por outro lado, um escritor de opções que shorts uma opção de venda acredita que o preço do estoque subjacente aumentará em relação a um preço específico em ou antes da data de validade.


Se o preço da ação subjacente se fechar acima do preço de exercício especificado na data de validade, o lucro máximo do escritor da opção de venda é alcançado. Por outro lado, um detentor de opção de venda só se beneficiaria de uma queda no preço do estoque subjacente abaixo do preço de exercício. Se o preço do estoque subjacente for inferior ao preço de exercício, o escritor da opção de venda é obrigado a comprar ações do estoque subjacente ao preço de exercício.


Derivado.


O que é uma "Derivada"


Um derivado é uma segurança com um preço dependente ou derivado de um ou mais ativos subjacentes. O próprio derivado é um contrato entre duas ou mais partes com base no ativo ou ativos. Seu valor é determinado pelas flutuações no ativo subjacente. Os ativos subjacentes mais comuns incluem ações, títulos, commodities, moedas, taxas de juros e índices de mercado.


Derivados podem ser negociados over-the-counter (OTC) ou em troca. Os derivados OTC constituem a maior proporção de derivativos existentes e não estão regulamentados, enquanto os derivados negociados nas trocas são padronizados. Os derivados OTC geralmente apresentam maior risco para a contraparte do que os derivados padronizados.


BREAKING DOWN 'Derivative'


Originalmente, os derivados foram utilizados para garantir taxas de câmbio equilibradas para bens comercializados internacionalmente. Com diferentes valores de diferentes moedas nacionais, os comerciantes internacionais precisavam de um sistema de contabilização dessas diferenças. Hoje, os derivados são baseados em uma grande variedade de transações e têm muitos outros usos. Existem mesmo derivados com base em dados meteorológicos, como a quantidade de chuva ou o número de dias ensolarados em uma região específica.


Como um derivado é uma categoria de segurança em vez de um tipo específico, existem diversos tipos de derivativos existentes. Como tal, os derivados possuem uma variedade de funções e aplicativos, com base no tipo de derivada. Determinados tipos de derivativos podem ser utilizados para cobertura ou segurando contra risco em um ativo. Derivados também podem ser usados ​​para especulações em apostar no preço futuro de um ativo ou em contornar problemas de taxa de câmbio. Por exemplo, um investidor europeu comprando ações de uma empresa americana fora de uma bolsa americana (usando dólares americanos para fazê-lo) ficaria exposto ao risco cambial enquanto detinha esse estoque. Para proteger esse risco, o investidor poderia comprar futuros de moeda para bloquear uma taxa de câmbio especificada para a venda futura de ações e conversão de moeda em Euros. Além disso, muitos derivativos são caracterizados por alavancagem elevada.


Formas comuns de "Derivada"


Os contratos de futuros são um dos tipos de derivativos mais comuns. Um contrato de futuros (ou simplesmente futuros, coloquialmente) é um acordo entre duas partes para a venda de um ativo a um preço acordado. Em geral, seria usado um contrato de futuros para proteger contra risco durante um determinado período de tempo. Por exemplo, suponha que, em 31 de julho de 2017, a Diana detinha dez mil ações do estoque Wal-Mart (WMT), que foram avaliadas em US $ 73,58 por ação. Temendo que o valor de suas ações diminuísse, Diana decidiu que queria organizar um contrato de futuros para proteger o valor de suas ações. Jerry, um especulador que prevê um aumento no valor do estoque da Wal-Mart, concorda com um contrato de futuros com a Diana, ditando que no prazo de um ano Jerry vai comprar as dez mil ações da Wal-Mart da Diana no valor atual de US $ 73,58.


O contrato de futuros pode, em parte, ser considerado como uma aposta entre as duas partes. Se o valor das ações da Diana diminui, seu investimento é protegido porque Jerry concordou em comprá-los em seu valor de julho de 2017, e se o valor do estoque aumentar, Jerry ganha maior valor no estoque, pois ele está pagando os preços de julho de 2017 para estoque em julho de 2018. Um ano depois, 31 de julho rola e Wal-Mart é avaliado em US $ 71,98 por ação. Diana, então, se beneficiou do contrato de futuros, fazendo US $ 1,60 por ação do que teria se tivesse simplesmente esperado até julho de 2018 para vender suas ações. Embora isso não pareça muito, essa diferença de US $ 1,60 por ação se traduz em uma diferença de US $ 16.000 ao considerar as dez mil ações que a Diana vendeu. Jerry, por outro lado, especulou mal e perdeu uma quantia considerável.


Os contratos a prazo são outro tipo importante de derivativo semelhante aos contratos de futuros, sendo a diferença-chave que, ao contrário dos futuros, os contratos a prazo (ou "adiantamentos") não são negociados em troca, mas são apenas negociados sem receita médica.


Os swaps são outro tipo comum de derivada. Um swap é mais frequentemente um contrato entre duas partes que concordam em negociar termos de empréstimo. Pode-se usar um swap de taxa de juros para mudar de um empréstimo de taxa de juros variável para um empréstimo de taxa de juros fixa ou vice-versa. Se alguém com um empréstimo de taxa de juros variável tentasse garantir um financiamento adicional, um credor poderia negar-lhe um empréstimo por causa do futuro futuro incerto das taxas de juros variáveis ​​na capacidade do indivíduo de reembolsar dívidas, talvez temendo que o indivíduo defina . Por esse motivo, ele ou ela pode tentar mudar seu empréstimo de taxa de juros variável com outra pessoa, que tem um empréstimo com uma taxa de juros fixa que, de outra forma, é similar. Embora os empréstimos permaneçam nos nomes dos titulares originais, o contrato exige que cada parte faça pagamentos em relação ao empréstimo do outro a uma taxa mutuamente acordada. No entanto, isso pode ser arriscado, porque se uma das partes falhar ou falir, o outro será forçado a voltar para o empréstimo original. Os swaps podem ser feitos usando taxas de juros, moedas ou commodities.


As opções são outra forma comum de derivada. Uma opção é semelhante a um contrato de futuros, na medida em que é um acordo entre duas partes que concedem a oportunidade de comprar ou vender uma garantia de ou para a outra parte em uma data futura predeterminada. No entanto, a principal diferença entre opções e futuros é que, com uma opção, o comprador ou o vendedor não é obrigado a realizar a transação se ele ou ela não decidir, daí o nome "opção". A troca em si é, em última instância, opcional. Como com os futuros, as opções podem ser usadas para proteger o estoque do vendedor contra uma queda de preço e para fornecer ao comprador uma oportunidade de lucro financeiro através da especulação. Uma opção pode ser curta ou longa, bem como uma chamada ou colocar.


Um derivado de crédito é mais uma forma de derivada. Este tipo de derivativo é um empréstimo vendido a um especulador com desconto ao seu verdadeiro valor. Embora o credor original esteja vendendo o empréstimo a um preço reduzido, e, portanto, verá um retorno mais baixo, ao vender o empréstimo, o credor recuperará a maior parte do capital do empréstimo e então poderá usar esse dinheiro para emitir um novo e (idealmente) empréstimo mais lucrativo. Se, por exemplo, um credor emitiu um empréstimo e, subseqüentemente, teve a oportunidade de se comprometer com outro empréstimo com condições mais rentáveis, o credor pode optar por vender o empréstimo original a um especulador, a fim de financiar o empréstimo mais lucrativo. Desta forma, os derivativos de crédito trocam rendimentos modestos para menor risco e maior liquidez.


Outra forma de derivativo é um título garantido por hipotecas, que é uma ampla categoria de derivativos simplesmente definida pelo fato de que os ativos subjacentes ao derivativo são hipotecas.


Limitações de Derivados.


Como mencionado acima, o derivado é uma ampla categoria de segurança, de modo que usar derivativos na tomada de decisões financeiras varia de acordo com o tipo de derivativo em questão. De um modo geral, a chave para fazer um investimento sólido é compreender completamente os riscos associados ao derivado, como a contraparte, o ativo subjacente, o preço e o prazo de vencimento. O uso de um derivado só faz sentido se o investidor estiver plenamente consciente dos riscos e entender o impacto do investimento dentro de uma estratégia de portfólio.


Opções de estoque.


A Euronext lista as opções de compra de ações (também conhecidas como opções individuais de equidade ou IEOs) em centenas de empresas europeias líderes através dos livros de ordens centrais de Amsterdã, Bruxelas e Paris.


Opções de estoque no Central Order Book.


Mais oportunidades para negociar ações de blue-chip.


O crescimento no mercado de opções de ações tem sido significativo nos últimos anos, à medida que mais investidores usam opções para aprimorar suas carteiras de ações. As opções de ações ou ações oferecem exposição ao título subjacente. O valor de uma opção de capital flutua com base nos movimentos no valor das ações subjacentes.


Os detentores de opções de equivalência patrimonial têm o direito, mas não a obrigação, de comprar (ligar) ou vender (colocar) o valor subjacente a um preço pré-acordado dentro de um determinado período ou em uma data específica.


Versatilidade e alavancagem para oportunidades comerciais mais amplas.


As opções de capital são principalmente uma ferramenta eficiente de gerenciamento de riscos. No entanto, eles oferecem uma série de outras vantagens:


Alavancar oportunidades de lucro: quando o mercado aumenta (ou cai), a porcentagem de ganhos (ou perdas) excede os aumentos (ou quedas) nas ações subjacentes Bloquear em um preço de venda predeterminado para ações Proteger participações de ações de uma queda no preço de mercado Gerar renda extra Beneficie de um aumento no preço das ações sem incorrer no custo de compra do estoque.


Mais oportunidades de negociação com produtos de opções inovadoras.


A Euronext também oferece opções semanais sobre Stocks individuais e opções de destaque, o que permite aos participantes do mercado solicitar a criação de novas classes de opções.


Qual é a diferença entre Derivativos & amp; Opções de estoque?


Mais artigos.


Derivados são instrumentos financeiros cujo preço depende do valor de algum ativo ou indicador subjacente. Uma opção de compra de ações é um tipo particular de derivativo, que permite ao detentor comprar ou vender ações. Todas as opções de compra de ações são derivativos, mas nem todos os derivados são opções de estoque.


Derivados.


Um derivado é um contrato. É chamado de "derivado" porque o valor do contrato é derivado do valor de outra coisa. Um exemplo comum é um contrato de futuros para uma commodity como o milho. Um agricultor que quer bloquear um preço por sua safra pode comprar um contrato no qual ele concorda em vender 10.000 alqueires de milho por US $ 5 por alqueire em outubro. O contrato em si é uma segurança que o agricultor pode vender para outra pessoa, e o valor do contrato depende do preço de mercado do milho. Se o milho cair abaixo de US $ 5 no alqueire, obviamente, o contrato vale mais porque o agricultor obtém um preço superior por seu milho. Se o milho crescer acima de US $ 5, o contrato valerá menos.


Opções de estoque.


Uma opção de compra de ações é um contrato de derivativos que lhe dá a oportunidade de comprar ou vender ações de ações a um preço fixo - chamado de preço de exercício - em uma data futura, ou dentro de um prazo especificado. Você não é obrigado a comprar ou vender ações; A opção apenas lhe dá o direito de fazê-lo. O valor da opção depende do preço de mercado do estoque. Diga que a opção é comprar ações. Se o preço de mercado for maior que o preço de exercício, a opção permite que você compre ações com desconto, de modo que o valor da opção aumentará. Se o preço do mercado for inferior ao preço de exercício, o valor da opção diminuirá.


Variedades de Derivados.


Apenas sobre qualquer coisa pode constituir a base para um derivado: preços de commodities, preços das ações, taxas de juros, fluxos de caixa, até eventos de notícias. Se você pode encontrar outra pessoa para servir como contraparte - ou seja, pegue o outro fim do negócio - você poderia configurar um derivado com base em quanto dinheiro um determinado filme ganhará na bilheteria ou quantos dias a seguir ano haverá chuva em Berlim. O preço do derivado flutuará de acordo com o valor subjacente. Avaliações positivas para o filme ou uma primavera úmida na Alemanha terão um efeito sobre o preço.


Variedades de opções.


As opções de ações vêm em dois sabores principais: opções de compra e opções de venda. As opções de compra oferecem o direito de comprar ações ao preço de exercício. As opções de compra oferecem o direito de vender ações ao preço de exercício. Chamar e colocar opções tanto no comércio de opções, quanto nas ações em si, e seus preços estão continuamente atualizados à medida que o preço da ação subjacente aumenta e cai e o prazo para o exercício da opção se aproxima.


Referências (3)


Sobre o autor.


Cam Merritt é uma escritora e editora especialista em negócios, finanças pessoais e design doméstico. Ele contribuiu para o USA Today, o Des Moines Register e Better Homes and Gardens & # 34; publicações. Merritt tem um diploma de jornalismo da Drake University e está cursando um MBA da Universidade de Iowa.


Artigos recomendados.


Artigos relacionados.


Gratuito: Money-Sense E-newsletter.


Cada semana, o boletim eletrônico da Zack abordará temas como aposentadoria, poupança, empréstimos, hipotecas, estratégias fiscais e de investimento, e muito mais.


Escolhas do editor.


Zacks Research é relatado em:


Zacks Investment Research.


é um BBB A + Rated.


Logo BBB (Better Business Bureau)


Direitos autorais e cópia; Zacks Investment Research.


No centro de tudo o que fazemos é um forte compromisso com pesquisas independentes e compartilhando suas descobertas lucrativas com os investidores. Essa dedicação para dar aos investidores uma vantagem comercial levou à criação do nosso comprovado sistema de classificação de estoque Zacks Rank. Desde 1986, quase triplicou o S & amp; P 500 com um ganho médio de + 26% ao ano. Esses retornos cobrem um período de 1986-2018 e foram examinados e comprovados por Baker Tilly, uma empresa de contabilidade independente.


Visite o desempenho para obter informações sobre os números de desempenho exibidos acima.


Os dados da NYSE e da AMEX são pelo menos 20 minutos atrasados. Os dados do NASDAQ são demorados pelo menos 15 minutos.


Opções Definidas.


As opções são contratos através dos quais um vendedor dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um número específico de ações a um preço predeterminado dentro de um período de tempo definido.


As opções são derivadas, o que significa que seu valor é derivado do valor de um investimento subjacente. Mais freqüentemente, o investimento subjacente em que uma opção se baseia é a participação de capital de uma empresa aberta. Outros investimentos subjacentes em que as opções podem ser baseadas incluem índices de ações, fundos negociados em bolsa (ETFs), títulos do governo, moedas estrangeiras ou commodities, como produtos agrícolas ou industriais. Os contratos de opções de ações são para 100 ações do estoque subjacente - uma exceção seria quando houver ajustes para divisões de ações ou fusões.


As opções são negociadas em mercados de valores mobiliários entre investidores institucionais, investidores individuais e comerciantes e traders profissionais podem ser para um contrato ou para muitos. Os contratos fraccionais não são negociados.


Um contrato de opção é definido pelos seguintes elementos: tipo (Put ou Call), garantia subjacente, unidade de troca (número de ações), preço de exercício e data de validade.


Opções de simbologia.


Todos os contratos de opções que são do mesmo tipo e estilo e cobrem a mesma segurança subjacente são referidos como uma classe de opções. Todas as opções da mesma classe que também possuem a mesma unidade comercial com o mesmo preço de exercício e a data de validade são referidas como uma série de opções.


Obter Opções Quotes.


Digite o nome ou o símbolo da empresa abaixo para visualizar a folha de corrente de suas opções:


Opções do Home Center.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo da sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Confirme a sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.

No comments:

Post a Comment