Monday, 16 April 2018

Estratégia de ensino e aprendizagem da universidade de manchester


Escritório de Apoio ao Ensino e Aprendizagem.


Saiba mais seguindo os links acima e abaixo.


Nota sobre o novo desenvolvimento do site TLSO.


Uma nova A-Z de áreas de política / procedimento está agora disponível, para ajudar os usuários a encontrar o conteúdo que estão procurando. Uma nova instalação interna de "pesquisa" também está sendo desenvolvida, de modo que os usuários só poderão procurar termos dentro do site da TLSO.


Política e orientação.


Ensinar e aprender políticas, procedimentos e orientações.


Processos de garantia de qualidade e aprimoramento.


Examinadores Externos.


Informações para funcionários e Exame Externos.


Notícias e boletins.


Boletins TLSO, últimas novidades e consultas políticas.


Recursos acadêmicos e reclamações.


Recursos, queixas, conduta e disciplina dos alunos.


Kit de ferramentas de consultoria e guia de exame para uso da equipe.


Excelência docente.


Prêmios de ensino, CHERIL e informações associadas.


Participação dos alunos.


Pesquisas de Unidade, a Carta do Estudante e a OUVIDA.


Aprendizagem eletrônica / aprendizagem à distância.


Informações sobre eLearning e ensino a distância.


Aprendizado e Desenvolvimento de Pessoal.


Fornecer aos funcionários da Universidade oportunidades de aprendizado e desenvolvimento e suporte.


Equipe acadêmica e pesquisadores.


Esta seção fornece informações sobre atividades e recursos de aprendizado e desenvolvimento para o pessoal acadêmico e pesquisadores.


PSS, Biblioteca e Instituições Culturais.


Esta seção contém informações sobre atividades e recursos de aprendizado e desenvolvimento para a equipe do PSS.


Novos Iniciadores.


Esta seção contém informações específicas para New Starters na Universidade.


A equipe de Aprendizagem e Desenvolvimento do Pessoal (L e D) está aqui para apoiar seu desenvolvimento pessoal e profissional.


Learning and Development Toolkit.


Recursos on-line em uma variedade de tópicos para desenvolvimento pessoal e profissional.


Links Rápidos.


Links Rápidos.


Aviso Legal.


De vez em quando, este site também pode incluir links para outros sites de terceiros. Esses links são usados ​​para fornecer informações adicionais e não pretendem significar que a Universidade endossa esses sites e / ou seu conteúdo. Consulte Mais informação.


Escritório de Apoio ao Ensino e Aprendizagem.


Esta seção do site fornece informações gerais sobre eLearning, incluindo princípios de comunicação on-line, direitos autorais, desenvolvimento de cursos, desenvolvimento de pessoal e orientação eAssessment.


Orientação eLearning.


Consulte a página de perguntas de eLearning, incluindo suporte para Blackboard, materiais de curso on-line e Turnitin.


Sites de eLearning da Faculdade.


A boa prática no eLearning de toda a Universidade pode ser encontrada em:


Quadro negro e início do semestre 2017/18.


As informações para os membros da equipe sobre a preparação do seu espaço de curso Blackboard (curso Bb) para o início do semestre 2017/18 podem ser encontradas abaixo:


Mobile Content Toolkit.


Este kit de recursos destina-se a fornecer informações sobre como projetar e produzir recursos de aprendizagem eletrônicos que serão compatíveis com uma variedade de dispositivos, incluindo dispositivos móveis. Esses dispositivos atualmente incluem PCs de mesa, laptops, tablets e smartphones. No futuro, isso também pode incluir dispositivos portáteis, como Google Glass e relógios inteligentes.


Os dispositivos móveis podem oferecer funcionalidades adicionais que podem não estar presentes em PCs de mesa, como geolocalização, vibração, fotografia, etc.


O Mobile Content Toolkit é dividido em três seções:


Grupo de estratégia de aprendizagem on-line.


O Grupo de Estratégia de Aprendizagem Online (OLSG) reúne representantes nomeados das Direcções de Faculdades e PSS para garantir que a Universidade de Manchester adote uma abordagem estratégica para o & ldquo; suporte individualizado, misturado e ensino a distância; (Objetivo 2, Manchester 2020). Em particular, o Grupo é responsável por fornecer liderança estratégica para:


Aprimoramentos para o ensino e a aprendizagem utilizando a tecnologia. O desenvolvimento do Virtual Learning Environment (VLE) da Universidade e ferramentas associadas para apoiar o ensino e a aprendizagem. O desenvolvimento, entrega, suporte e promoção de provisão de ensino a distância (DL), incluindo cursos on-line em massa (MOOCs).


A seguinte informação está disponível sobre o OLSG:


Grupos de trabalho.


O objetivo do FEAT é realizar a avaliação funcional e os testes necessários para atualizações para os aplicativos centrais de eLearning. A linha de tempo para a qual este trabalho deve ser realizado será estabelecida no plano de atualização aprovado do projeto.


O objetivo deste grupo é garantir a entrega operacional da documentação de suporte ao usuário através da Base de Conhecimento (KB) e está sob o patrocínio do Grupo de Gerenciamento de eLearning.


A Universidade de Manchester, Oxford Road, Manchester, M13 9PL, Reino Unido.


Este site ficará muito melhor em um navegador que ofereça suporte a padrões da Web, mas é acessível a qualquer navegador ou dispositivo da Internet.


Manchester Metropolitan University.


em Aprendizagem e Ensino.


Visão geral estratégica.


A Estratégia de Educação baseia-se na Estratégia de Aprendizagem, Ensino e Avaliação (SLTA), desenvolvida e lançada em 2017 em parceria com a União de Estudantes, que articulou os seis princípios fundamentais de nossa missão educativa. Esses princípios permanecem no âmago desta estratégia de educação.


Vamos proporcionar um excelente ambiente de aprendizagem e excelente experiência de estudantes. O Manchester Metropolitan oferece um currículo inovador, flexível, empreendedor e internacionalizado. A avaliação no Manchester Metropolitan é uma parte integrada e integral da aprendizagem e do ensino. A progressão, a confiança e o sucesso dos alunos são alcançados através de um suporte personalizado personalizado e individual. Os programas respondem aos procedimentos de aprimoramento de qualidade ao longo do ciclo de vida do aluno. Os funcionários são aprendizes ao longo da vida, totalmente envolvidos com seu próprio desenvolvimento profissional.


Nossa estratégia de educação busca incorporar esses princípios em processos de revisão e aprimoramento para garantir que sejam efetivamente implementados em toda a universidade e que a liderança acadêmica esteja habilitada a implantar esses princípios fundamentais em todos os nossos programas. [Educ. Estratégia 1.6]


Usando os Princípios & # 9660;


Os Princípios e os padrões que os apoiam incorporam requisitos estratégicos de projeto e operacional e são o quadro usado regularmente para refletir e avaliar a qualidade da aprendizagem, do ensino e da avaliação em faculdades, departamentos e programas.


Os Princípios e Padrões são objeto de revisão regular e discussão profissional em todas as atividades de aprimoramento:


Ciclos contínuos de monitoramento e melhoria:


Revisões Anuais de Educação Seção C da Especificação do Programa - Planos de Gerenciamento de Programas Faculdade / Departamento de Planejamento de Ação de Educação.


As equipes do programa devem usar o Grade de Confiança LTA para avaliar o quão bem os Princípios e Padrões são refletidos no projeto do programa e nas melhorias de entrega e alimentação no ciclo de Planejamento de Monitoramento Contínuo e Melhoria.


Princípios Visão geral Princípio 1 e padrões relacionados:


Ambiente de aprendizagem e experiência dos alunos Princípio 2 e padrões relacionados:


Currículo Princípio 3 e padrões relacionados:


Princípio de avaliação 4 e padrões relacionados:


Progressão, confiança e sucesso do aluno Princípio 5 e padrões relacionados:


Melhoramento da qualidade Princípio 6 e padrões relacionados:


Desenvolvimento profissional para o pessoal.


Os princípios e padrões também estão disponíveis como cartazes ilustrados. Clique nas imagens abaixo para vê-las.


Para baixar um arquivo pdf A3 de cada poster use os links abaixo.


Dr. Andrew Whitworth.


Diretor de Estratégia de Ensino e Aprendizagem, Manchester Institute of Education.


Drew foi diretor de programas da MA: tecnologias digitais, comunicação e educação desde o seu lançamento em 2007. Em 2018, recebeu o Prêmio Catalyst da Blackboard, para "Estratégias de comunicação" na unidade de curso The Development of Educational Technology; o único vencedor europeu de um tal prêmio naquele ano. Em 2018, ele foi nomeado o "Professor mais inovador" da Universidade & quot; pelos estudantes de Manchester.

No comments:

Post a Comment