Venda para cobrir o imposto sobre as opções de ações
Vender para cobrir o imposto sobre as opções de ações
Se você receber uma opção para comprar ações como pagamento por seus serviços, você pode ter renda quando você recebe a opção, quando você exerce a opção, ou quando você descarta a opção ou ações recebidas quando você exerce a opção. Existem dois tipos de opções de compra de ações:
As opções concedidas nos termos de um plano de compra de ações de um empregado ou de um plano de opção de compra de ações de incentivo (ISO) são opções de estoque legais. As opções de compra de ações que não são concedidas nem em um plano de compra de ações de empregado nem em um plano de ISO são opções de ações não estatutárias.
Consulte a Publicação 525, Renda tributável e não tributável, para obter assistência para determinar se você recebeu uma opção de compra de ações estatutária ou não estatutária.
Opções de ações estatutárias.
Se seu empregador lhe concede uma opção de compra de ações legal, geralmente você não inclui nenhum valor em sua receita bruta quando você recebe ou exerce a opção. No entanto, você pode estar sujeito a imposto mínimo alternativo no ano em que você exerce um ISO. Para obter mais informações, consulte o Formulário 6251 (PDF). Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você comprou ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. No entanto, se você não atender aos requisitos especiais do período de detenção, você terá que tratar o rendimento da venda como receita ordinária. Adicione esses valores, que são tratados como salários, com base no estoque na determinação do ganho ou perda na disposição do estoque. Consulte a Publicação 525 para obter detalhes específicos sobre o tipo de opção de estoque, bem como regras para quando o rendimento é relatado e como a renda é reportada para fins de imposto de renda.
Opção de opção de opção de incentivo - Após o exercício de um ISO, você deve receber do seu empregador um Formulário 3921 (PDF), Exercício de uma Opção de Compra de Incentivo de acordo com a Seção 422 (b). Este formulário informará datas e valores importantes necessários para determinar o montante correto de capital e renda ordinária (se aplicável) a serem reportados no seu retorno.
Plano de Compra de Estoque de Empregados - Após a sua primeira transferência ou venda de ações adquiridas ao exercer uma opção concedida de acordo com um plano de compra de ações para empregados, você deve receber do seu empregador um Formulário 3922 (PDF), Transferência de Ações Adquiridas através de um Plano de Compra de Ações do Empregado em Seção 423 (c). Este formulário relatará datas e valores importantes necessários para determinar o valor correto do capital e renda ordinária a ser reportada no seu retorno.
Opções de ações não estatutárias.
Se o seu empregador lhe concede uma opção de ações não estatutária, o valor da receita a incluir e o tempo para incluí-lo depende se o valor justo de mercado da opção pode ser prontamente determinado.
Valor de Mercado Justo Determinado Justo - Se uma opção é negociada ativamente em um mercado estabelecido, você pode determinar prontamente o valor justo de mercado da opção. Consulte a Publicação 525 para outras circunstâncias em que você pode determinar prontamente o valor justo de mercado de uma opção e as regras para determinar quando você deve reportar renda para uma opção com um valor de mercado justo prontamente determinável.
Valor de Mercado Justo Não Determinado Justamente - A maioria das opções não estatutárias não possui um valor de mercado justo prontamente determinável. Para opções não estatutárias sem um valor de mercado justo prontamente determinável, não há evento tributável quando a opção é concedida, mas você deve incluir no resultado o valor justo de mercado das ações recebidas em exercício, menos o valor pago, quando você exerce a opção. Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você recebeu ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. Para informações específicas e requisitos de relatórios, consulte a Publicação 525.
Como calcular o imposto de renda sobre uma opção de venda para cobrir.
Conheça as suas ramificações fiscais ao exercer opções de ações.
Muitas empresas oferecem opções de ações de seus empregados, ou uma oportunidade de comprar um certo número de ações na empresa, como um benefício. Para tornar este benefício atrativo para seus funcionários, as empresas normalmente permitem que o destinatário compre as ações com uma taxa de desconto conhecida como um preço de subvenção. Se você tiver a sorte de ter opções de ações como parte de seu plano de compensação, é provável que você desfrute de uma ganância financeira quando decide exercer.
Vender para cobrir é uma estratégia comum que você pode usar no exercício de suas opções. Quando você vende para cobrir as opções de compra de ações, você exerce suas opções vendendo suas ações a um preço de mercado superior ao preço de sua concessão. Esta tática permite que você acabe com o produto de mais ações do que quando você começou, dando-lhe um lucro líquido. Embora este seja um resultado positivo, ele também requer algum cálculo porque há implicações tributárias de venda de opções de ações.
Meça seus ganhos.
O primeiro passo é determinar a quantidade de dinheiro que você ganhou ao vender para cobrir. Faça isso subtraindo o preço total da subvenção do produto do exercício de suas ações. Por exemplo, digamos que sua opção original incluiu 100 ações a um preço de $ 50 por ação. Também presume que suas ações são totalmente adquiridas, o que significa que as opções são suas para se exercitar a qualquer momento que desejar. Se o preço de mercado das ações agora é de US $ 75, por exemplo, vender as 100 ações para cobrir geraria receita de US $ 7.500. O preço total da subvenção era de US $ 5.000, ou 100 partes em US $ 50 cada. Subtraindo US $ 5.000 de US $ 7.500 oferece um ganho de US $ 2.500.
Aplique sua taxa de imposto de renda federal.
Em seguida, aplique sua taxa de imposto de renda federal aos ganhos que você realizou. O fator mais importante a considerar é que seu lucro é tributado como renda ordinária e não como ganhos de capital. Mesmo que demorasse vários anos para que suas opções fossem totalmente adquiridas, o que é típico, não é permitido escolher a menor taxa de ganhos de capital, que é de 15% para a maioria dos contribuintes. Ficando com o exemplo acima, se você estiver no suporte de impostos de 28 por cento, então você devia o IRS $ 700 nos US $ 2.500 que você ganhou de vender para cobrir. Você obtém esse número multiplicando US $ 2.500 por 0,28. Isso ainda o deixaria com um ganho líquido total de US $ 1.800 no bolso.
Melhor Curso de Ação.
Mesmo que vender para cobrir deixa você com alguma responsabilidade tributária, geralmente é seu melhor curso de ação. Evite a armadilha comum de exercitar suas opções de ações, mas pendurado nas ações com a esperança de que elas irão ainda mais alto. Se você segurar as ações em vez de vender para cobrir e o preço da ação cair, você ainda está no gancho para o ganho original. No exemplo de cima, diga que você exerce suas opções em US $ 75, mas não vende para cobrir e o preço do mercado mais tarde cai para US $ 25. Se você vende nesse ponto, você ainda deve impostos sobre o lucro bruto original de US $ 2.500. É melhor vender para cobrir, pagar o imposto de renda e reservar o ganho líquido.
Referências.
Sobre o autor.
Steven Wilkens tem sido editor e escritor profissional desde 1994. Seu trabalho apareceu em jornais e revistas nacionais, incluindo The Honolulu Advertiser & # 34; e & # 34; USA Today. & # 34; Wilkens recebeu um bacharelado em inglês na Universidade de São José.
Artigos relacionados.
tax_calculator.
Mais artigos.
Direitos autorais e cópia; Leaf Group Ltd., todos os direitos reservados.
Melhorando os resultados do imposto para sua opção de compra de ações ou concessão de ações restritas, Parte 2.
Na primeira parte desta série de três partes, discutimos os quatro principais impostos relevantes para os indivíduos. Agora, vamos aplicar esse conhecimento para mostrar quais impostos seriam incorridos em cinco situações comuns enfrentadas por funcionários que trabalham para empresas com capital de risco.
1: Angel Investment ou Founder Stock.
Para muitas empresas iniciantes, o primeiro dinheiro vem de investidores anjo ou os próprios fundadores em troca de ações preferenciais e ordinárias, respectivamente. Em troca de dinheiro, os investidores (talvez através de uma parceria limitada) e os fundadores recebem ações de ações. O relógio de retenção de ganhos de capital começa com a compra dessas ações, e pára após a disposição do estoque. O acionista percebe um ganho de longo prazo se ela mantém suas ações por mais de um ano e um ganho de curto prazo se ela a mantém por menos. Embora esteja além do alcance desta discussão, seu imposto sobre ganhos de capital pode ser reduzido se o investimento se qualificar como estoque de pequenas empresas qualificado (QSBS).
2: opções de ações da empresa privada.
Os empregados em empresas privadas geralmente recebem um dos dois tipos de opções de ações, que são tributadas de forma muito diferente:
Opções de ações de incentivo.
As opções de estoque de incentivo (ISOs) geralmente só são concedidas aos primeiros funcionários. Eles são chamados de opções de ações de incentivo, porque se você mantiver o estoque por pelo menos dois anos a partir da data de concessão e pelo menos um ano a partir da data do exercício, você receberá tratamento de ganhos de capital a longo prazo quando você vende (potencialmente 19,6% redução da taxa federal se você estiver na taxa de imposto de renda marginal marginal mais alta).
O AMT em ISOs às vezes é chamado de imposto fantasma, porque no ano de exercício você pode pagar impostos, apesar do fato de que você não vendeu nenhuma ação ou recebeu algum dinheiro para ajudar a pagar o imposto.
Após a recepção de uma subvenção ISO, não há evento tributável; Da mesma forma, após o exercício (compra), ainda não há evento tributável para fins fiscais regulares. No entanto, após o exercício, você deve adicionar o spread entre o preço de exercício eo valor justo de mercado atual do estoque para sua receita para calcular seu imposto mínimo alternativo potencial (AMT). Isso pode ou não causar que você incorpore o AMT, como explicamos na Parte 1 desta série. O AMT em ISOs às vezes é chamado de imposto fantasma, porque no ano de exercício você pode pagar impostos, apesar do fato de que você não vendeu nenhuma ação ou recebeu algum dinheiro para ajudar a pagar o imposto.
A boa notícia é que, se você realmente paga a AMT como resultado do exercício ISO, sua declaração de imposto gerará um crédito tributário, que se repercute nos exercícios fiscais futuros. Em qualquer ano futuro em que seu imposto regular exceda o seu imposto mínimo provisório, você consegue recuperar o seu crédito tributário. O momento mais provável para que isso aconteça é no ano em que você vende as ações ISO exercidas, assumindo que você mantém o tempo suficiente para se qualificar para ganhos de capital de longo prazo.
Se você decidir vender seus ISOs ou se for forçado a (se, por exemplo, sua empresa for adquirida) antes de cumprir os requisitos de retenção de um e dois anos, você desencadeia uma disposição desqualificante e é tributado em taxas de renda ordinária. Isso pode ficar um pouco complicado se seu exercício e venda ocorrer em dois anos de impostos diferentes - basta dizer que o spread no momento do exercício será tratado como renda ordinária. Esta receita será reportada a você como salário extra no seu talão de pagamento, mas não terá retenção na fonte.
Opções de ações não qualificadas.
As opções de compra de ações não qualificadas (NQSOs) são normalmente concedidas a funcionários de nível superior e superior em empresas privadas. Você só pode conceder até US $ 100.000 de valor ISO em um ano para que as concessões em excesso de US $ 100.000 devem ser na forma de NQSOs e, geralmente, apenas empregados de classificação mais alta recebem concessões deste grande. Os empregadores podem querer emitir NQSOs para funcionários em fase posterior porque oferecem algumas deduções fiscais corporativas que os ISOs não fazem.
Embora os ISO não tenham requisitos de retenção, alguns funcionários podem escolher vender uma parte de seus ISOs após o exercício (desencadeando uma disposição desqualificante para essa parcela) para que eles tenham dinheiro para pagar a AMT quando ela for devida.
No momento da concessão da NQSO, não há evento tributável; mas, após o exercício da opção, o spread entre o preço de exercício e o valor justo de mercado atual é reportado como renda ordinária e aparece nos talões de pagamento dos empregados com retenção de imposto de renda e folha de pagamento associada. Se a empresa ainda é privada e não há mercado para o estoque, o empregado pode ser solicitado a escrever um cheque à empresa para cobrir não só o preço de exercício, mas também as retenções de impostos.
Se, por outro lado, você estiver em uma fase de inicialização muito cedo - e não tem spread ou um spread mínimo no exercício - outra estratégia poderia ser exercer e manter seus NQSOs, então segure as ações por mais do que um ano após o exercício. Nesse caso, você receberá tratamento de ganhos de capital a longo prazo e a apreciação após o exercício.
(Você também pode estar interessado em ler nossa publicação "Três maneiras de evitar problemas fiscais quando você faz as opções de exercícios" para mais discussões e alguns cenários hipotéticos envolvendo ISOs e NQSOs.)
3: Venda pública do mesmo dia das opções.
Para muitos funcionários de empresas públicas que não exerceram anteriormente suas opções, pode fazer sentido fazer uma venda no mesmo dia se houver um spread substancial entre seu preço de exercício e o preço atual de negociação de suas ações. Isso significa que eles efetivamente exercem sua opção e vendem imediatamente o estoque subjacente no mercado aberto, deixando-os com o produto da venda reduzido pelo seu preço de exercício e retenções de impostos aplicáveis. Observe que se este é um ISO ou um NQSO, a venda resulta em renda ordinária. Uma diferença crítica a observar é que os NQSOs têm retenção de imposto de renda e folha de pagamento, enquanto os ISO não têm nenhum. Portanto, os funcionários que exercem e vendem imediatamente ISOs precisarão fazer um pagamento de imposto estimado trimestral sobre o seu ganho antes do depósito de imposto de fim de ano.
4: exercício da empresa pública e venda para cobrir.
Em vez de vender todas as ações conforme descrito no exemplo de venda no mesmo dia, alguns funcionários podem optar por vender apenas ações suficientes para cobrir as retenções de imposto de renda e folha de pagamento, de modo que elas sejam detidas mantendo uma parcela das ações. O relógio de ganhos de capital começa então a partir dessas ações e a valorização futura está sujeita a um tratamento de ganhos de capital de longo ou curto prazo.
Embora os ISO não tenham requisitos de retenção, alguns funcionários podem escolher vender uma parte de seus ISOs após o exercício (desencadeando uma disposição desqualificante para essa parcela) para que eles tenham dinheiro para pagar a AMT quando ela for devida. Eles podem então manter o resto de suas ações com o objetivo de alcançar o tratamento de ganhos de capital a longo prazo como descrito acima.
5: Unidades de estoque restrito.
Os empregados que se juntam a empresas privadas de última hora ou empresas públicas geralmente recebem unidades de ações restritas (UREs) em vez de, ou além de, outorgas de opção. As RSUs são concedidas com um cronograma de aquisição de direitos, geralmente com quatro anos de aquisição com um penhasco de um ano. O valor das ações torna-se tributável como renda ordinária para o empregado, uma vez que as restrições caducam e as ações se tornam livremente negociáveis. Esta receita é então relatada no próximo saldo de pagamento dos empregados e a renda associada e os impostos sobre a folha de pagamento são retidos. Naquele momento, o empregado possui as ações e pode mantê-las ou vendê-las. Tenha em atenção que a empresa normalmente optará por satisfazer o requisito de retenção retirando uma parte das ações adquiridas e entregando as ações líquidas a uma conta controlada pelo empregado. (Para obter detalhes adicionais sobre RSUs, consulte "Como as opções de estoque e as RSUs diferem?"
Independentemente da decisão de vender ou manter as ações líquidas após a aquisição, o empregado já pagou o imposto de renda ordinário sobre o valor das ações à contabilização e somente a valorização futura nas ações estará sujeita a ganhos de capital de curto ou longo prazos tratamento. Por esse motivo, a maioria dos funcionários opta por vender as ações e diversificar o produto. Se você mantiver as ações (e algumas optam por fazer isso), é similar a receber um bônus em dinheiro de sua empresa e então eleger para investir todo o bônus (após impostos retidos) de volta ao estoque da empresa. (Para obter mais detalhes sobre esta questão, consulte "Gerenciar UARs Vested como um bônus em dinheiro e considerar vender").
O que está acontecendo na Parte 3.
Na Parte 3, nossa publicação final nesta série, traremos tudo o que discutimos em conjunto e fornecemos estratégias fiscais que você pode aplicar para ajudá-lo a lidar com suas opções de ações ou RSUs de forma eficiente em termos fiscais. (E, novamente, no caso de você ter esquecido aqui é um link para a Parte 1 da série)
Toby Johnston CPA, CFP é um parceiro da Moss Adams LLP Wealth Services Practice.
Ele pode ser alcançado em toby. johnston no mossadams.
O material que aparece nesta comunicação é apenas para fins informativos e não deve ser interpretado como conselho ou opinião legal, contábil ou tributária fornecida por Moss Adams LLP. Esta informação não se destina a criar e o recibo não constitui, uma relação jurídica, incluindo, mas não limitado a, uma relação contador-cliente. Embora esses materiais tenham sido preparados por profissionais, o usuário não deve substituir esses materiais por serviços profissionais e deve procurar o aconselhamento de um consultor independente antes de atuar sobre qualquer informação apresentada. A Moss Adams LLP não assume qualquer obrigação de notificações de alterações nas leis tributárias ou outros fatores que possam afetar as informações fornecidas. A Wealthfront não representa de forma alguma que os resultados aqui descritos resultem em qualquer consequência fiscal particular. A Wealthfront não assume qualquer responsabilidade pelas consequências fiscais para qualquer investidor de qualquer transação.
Sobre o autor.
Toby Johnston CPA, CFP é um parceiro da Moss Adams LLP Wealth Services Practice.
Confira os serviços da Wealthfront. Apoiamos conta tributável, IRAs,
401 (k) rollovers e 529 planos de poupança da faculdade.
Pronto para investir no seu futuro?
Você pode gostar também.
Posts Relacionados.
O Vale do Silício está novamente aborrecido com febre de opção de estoque (e primo da opção, estoque restrito e hellip;
Wrapping All Up: Estratégias fiscais Nesta terceira e última parte da nossa série & hellip;
Uma das decisões mais importantes e difíceis que você fará depois que sua empresa navegar por um & hellip;
Muitos jovens executivos se preocupam com o desencadeamento de impostos ao exercer opções. Mas, como Kent Williams, fundando & hellip;
Publicações em destaque.
O caminho para a faculdade.
Hoje estamos entusiasmados em anunciar o planejamento da faculdade com Path. Soa familiar?
Giving You An Edge.
A Wealthfront baseia-se na filosofia de que o investimento passivo é a chave para o sucesso a longo prazo. Mas sempre tentamos ir acima e além para ajudar seu portfólio a melhorar.
O Novo Padrão.
Acreditamos que, para ser um verdadeiro consultor automatizado, você deve entregar todos os serviços que você obtém de um consultor financeiro tradicional de alto nível: gerenciamento de investimentos, planejamento e soluções de finanças pessoais. Então, ao escolher o conselheiro automatizado ideal, você precisa entender a amplitude & # 8212; e qualidade & # 8212; da solução de cada provedor.
Obtenha novas postagens enviadas diretamente para sua caixa de entrada.
Junte-se à lista de discussão!
Este blog é alimentado pela Wealthfront. As informações contidas neste blog são fornecidas para fins de informação geral e não devem ser interpretadas como conselhos de investimento. Todos os links fornecidos a outros sites do servidor são oferecidos como uma questão de conveniência e não se destinam a implicar que a Wealthfront endossa, patrocine, promova e / ou seja afiliada aos proprietários ou participantes desses sites, ou endossa todas as informações contidas nesses sites , a menos que expressamente indicado o contrário.
A Wealthfront pode ocasionalmente publicar conteúdo neste blog e / ou neste site que foi criado por contribuidores afiliados ou não afiliados. Esses contribuintes podem incluir funcionários da Wealthfront, outros consultores financeiros, autores de terceiros que recebem uma taxa pela Wealthfront ou outras partes. Salvo indicação em contrário, o conteúdo de tais postagens não representa necessariamente as opiniões ou opiniões reais da Wealthfront ou de qualquer dos seus diretores, diretores ou funcionários. As opiniões expressadas por blogueiros convidados e / ou entrevistados no blog são estritamente suas e não representam necessariamente as de Wealthfront.
&cópia de; 2017 Wealthfront Inc. Todos os direitos reservados. Por favor, leia importantes divulgações legais sobre este blog.
Base de custo para RSU "vender para cobrir impostos"
Eu tinha um colete RSU este ano, e elegei essa opção de "vender para cobrir impostos". Esta venda aparece no 1099-B. Então, o TurboTax importou isso do E-Trade para mim, mas reclamou sobre um campo de base de custo vazio. Minha forma tinha como $ 0,00 isso é correto?
Por que você deseja denunciar isso?
Resposta recomendada.
77 pessoas acharam isso útil.
"Minha forma tinha como US $ 0,00, isso é correto?"
Não, não está correto.
Quando suas ações investigaram seu empregador calculou um montante de compensação por essas ações, e relatou isso na caixa 1 da W-2, então você vai pagar impostos sobre essa compensação. O cálculo da compensação é:
(Número BRUTO de ações que adquirem antes de qualquer "retenção" de ações ou venda de ações para impostos) X (Vendas FMV por ação na aquisição).
Portanto, sua base por ação é a mesma que o FMV por ação que seu empregador usou.
Se o 1099-B estiver denunciando a base para o IRS e não estiver usando a base correta, digite o 1099-B conforme ele lê no formulário de entrada padrão "preencher as caixas" como tipo de planilha. Não coloque nada na caixa "1g" nesta página. Em seguida, clique na caixa "Adicionar mais detalhes" (ou talvez "Editar Detalhes"), e o botão "Iniciar" (ou talvez "Editar").
Na próxima página, selecione a primeira opção que é "Preciso adicionar ou corrigir informações sobre esta venda que está no meu formulário 1099-B". Não selecione a segunda opção de "Esta venda pode exigir um tratamento especial". Diga ao TurboTax que o 1099-B está relatando a base errada e, em seguida, insira a compensação "faltando" para obter a base correta.
Por que você deseja denunciar isso?
Obrigado, obrigado, obrigado! Isso praticamente me salvou de ter que ir a um profissional e pagar mais por minha declaração de imposto. Obrigado novamente!
Por que você deseja denunciar isso?
E se nenhuma forma 1099B for emitida? O BNP é o corretor, mas não emitiu uma declaração. Mas eu usei um sell-to-cover em ações (não opções) fornecidas pelo meu empregador. O valor total das ações está no meu W2 e a venda para cobrir não está no meu W2, mas está no meu payoff.
Nenhuma resposta foi postada.
Mais ações.
As pessoas vêm ao TurboTax AnswerXchange para obter ajuda e respostas, e queremos que eles saibam que estamos aqui para ouvir e compartilhar nosso conhecimento. Nós fazemos isso com o estilo e formato de nossas respostas. Aqui estão cinco diretrizes:
Mantenha-o conversacional. Ao responder perguntas, escreva como você fala. Imagine que você está explicando algo para um amigo confiável, usando linguagem simples e diária. Evite o jargão e os termos técnicos quando possível. Quando nenhuma outra palavra fará, explique termos técnicos em inglês simples. Seja claro e indique a resposta na frente. Pergunte-se sobre a informação específica que a pessoa realmente precisa e, em seguida, forneça-a. Fique atento ao tópico e evite detalhes desnecessários. Divida as informações em uma lista numerada ou com marcadores e destaque os detalhes mais importantes em negrito. Ser conciso. Aponte para não mais do que duas frases curtas em um parágrafo, e tente manter os parágrafos em duas linhas. Uma parede de texto pode parecer intimidante e muitos não vão lê-lo, então, quebrá-lo. Está tudo bem para vincular a outros recursos para mais detalhes, mas evite dar respostas que contenham pouco mais do que um link. Seja um bom ouvinte. Quando as pessoas postam perguntas muito gerais, demore um segundo para tentar entender o que realmente estão procurando. Em seguida, forneça uma resposta que os guie para o melhor resultado possível. Seja encorajador e positivo. Procure maneiras de eliminar a incerteza antecipando as preocupações das pessoas. Parece evidente que gostamos de ajudá-los a obter resultados positivos.
Você ainda tem uma pergunta?
Faça sua pergunta à comunidade. A maioria das perguntas obtém uma resposta em cerca de um dia.
&cópia de; 2017 Intuit, Inc. Todos os direitos reservados.
Entre ou crie uma conta.
Para continuar a sua participação no TurboTax AnswerXchange:
No comments:
Post a Comment